segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1 kit Koloss

2 comentários:

  1. Aeeee novo blog na área...
    adorei.

    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.

    Vim buscar a sorte!!

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 3 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Uma luva removedora de maquiagem
    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Se quiser divulgar seu sorteio deixe um comentário ou mande um e-mail para natalie.rodrigues@globo.com
-Se seguir, avise para que eu possa seguir também!
-Alguma dúvida, crítica ou sugestão estarei sempre aberta...
Boa sorte!